50B19C COMPOSITE 38 BOTINA PU BI ELASTICO MARLUVAS

Fora de estoque
SKU
023839
Fabricante
Unidade de venda 
PARES
MARLUVAS
R$ 204,68

Bota confeccionada 100% em couro na cor preta, sem componentes metálicos. Ideal para profissionais que atuam na construção civil, serviços gerais, dentre outras áreas de produção.

Procurando por conforto e segurança no seu ambiente de trabalho? Apresentamos a Botina PU Bi Elástico Marluvas 50B19C. Feita exclusivamente com couro de alta qualidade, esta botina proporciona conforto excepcional para profissionais da construção civil, serviços gerais e diversas outras áreas de produção.

Com fechamento em elástico nas laterais, calçar nunca foi tão fácil. O dorso acolchoado e a forração interna garantem um ajuste perfeito, enquanto a proteção antibacteriana mantém seus pés frescos e saudáveis durante todo o dia.

Destacando-se pela sua biqueira de composite leve, esta botina é a escolha certa para quem busca leveza e resistência. Além disso, a biqueira é antimagnética, anticorrosiva e ultrarresistente, proporcionando uma proteção completa em ambientes desafiadores.

O solado em PU bidensidade não só oferece excelente tração e resistência ao deslizamento, mas também absorve impactos, protegendo seus pés contra lesões. Injetado diretamente no cabedal, este solado garante durabilidade e estabilidade em qualquer superfície.

Perfeita para profissionais da agroindústria, construção civil, estaleiros, madeireiras, mecânicas, metalurgias, mineração, montadoras, prestadoras de serviços, siderurgia e serviços gerais, a Botina PU Bi Elástico Marluvas 50B19C é a sua parceira confiável no local de trabalho.

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Material: Couro;
Cor: Preto;
Componentes: Sem componentes metálicos;
Fechamento: Elástico nas laterais;
Dorso: Acolchoado;
Forração Interna: Sim;
Proteção: Antibacteriana;
Biqueira: Composite leve, antimagnética, anticorrosiva e ultrarresistente;
Palmilha de Montagem: Poliéster resinado;
Solado: PU bidensidade, com sistema de absorção de impacto;
Processo de Fabricação: Solado injetado diretamente no cabedal.

 

APLICAÇÕES

  • Construção Civil
  • Serviços Gerais
  • Agroindústria
  • Estaleiros
  • Madeireiras
  • Mecânicas
  • Metalurgias
  • Mineração
  • Montadoras
  • Prestadoras de Serviços
  • Siderurgia

 

Invista no seu conforto e segurança agora mesmo. Adquira a sua botina Marluvas e dê um passo à frente na proteção dos seus pés!

Mais informações

Mais informações
Medida38
Código de barras7893963119291
OrigemNacional
NCM64039990
Unidade de vendaPARES
Quantidade da embalagem coletiva10
Certificado de aprovação18051
CA Validade15 de ago. de 2026
CA NAturezaNACIONAL
CA Nome do EquipamentoBOTINA - TIPO B
CA Descrição do equipamentoCALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTINA, FECHAMENTO EM ELÁSTICO NAS LATERAIS, CONFECCIONADO EM COURO CURTIDO AO CROMO, FORRO DA GÁSPEA EM TECIDO, FORRO LATERAL EM TECIDO, PALMILHA DE MONTAGEM EM NÃOTECIDO RESINADO FIXADA PELO SISTEMA STROBEL, PALMILHA INTERNA REMOVÍVEL, BIQUEIRA DE COMPOSITE, SOLADO DE POLIURETANO BIDENSIDADE INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL, RESISTENTE À ABSORÇÃO DE ENERGIA NA REGIÃO DO SALTO E À PASSAGEM DE CORRENTE ELÉTRICA.
CA Aprovado para laudoPROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS SOBRE OS ARTELHOS, CONTRA AGENTES ABRASIVOS E ESCORIANTES E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS.
CA Restrição LaudoPARA TRABALHOS COM BAIXA TENSÃO ATÉ 500 V EM AMBIENTE SECO.
CA Observação Analise LaudoI) APROVADO PARA PROTEÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE NO MÍNIMO 200 J E CONTRA A CARGA DE COMPRESSÃO DE NO MÍNIMO 15 KN.II) CALÇADO COM ABSORÇÃO DE ENERGIA NA ÁREA DO SALTO (CALCANHAR) (E) E COM RESISTÊNCIA AO ESCORREGAMENTO EM PISO DE CERÂMICA CONTAMINADO COM LAURIL SULFATO DE SÓDIO (DETERGENTE) E PISO DE AÇO CONTAMINADO COM GLICEROL (SRC).III) SOLADO RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL (FO).
CA Referência50B19 C.
CA NormasABNT NBR ISO 20345:2015 / ABNT NBR 16603:2017
CA LaboratórioIPT/FRANCA - INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS
CA Processo14021190871202113

Perguntas do Produto

Perguntas do Cliente
Sem Perguntas
Por favor, lembre-se que apenas usuários logados podem enviar perguntas