OCULOS CARBOGRAFITE CAYMAN INCOLOR 012344712

Em estoque
SKU
096648
Fabricante
Unidade de venda 
PECA
CARBOGRAFITE
R$ 19,71

Este produto é um acessório de proteção ocular projetado para oferecer segurança e conforto em várias atividades. Com sua capacidade de filtrar raios UV e resistência a impactos, é essencial para garantir a saúde visual em ambientes desafiadores.

Proteja seus olhos com o Óculos Carbografite Cayman Incolor 012344712. Suas lentes em duropolicarbonato são ultra-resistentes a impactos e possuem tratamento antirrisco para maior durabilidade e clareza de visão. Evite embaçamentos com a opção antiembaçante.

Ajuste confortável garantido pelo apoio nasal em silicone e hastes com protetores de borracha para um encaixe firme. Para sua comodidade, há orifícios para cordão, mantendo-o ao alcance quando não estiver em uso.

Filtrando 99,9% dos raios ultravioleta, este óculos oferece proteção total contra o sol. Com maior visão periférica e design moderno, é a escolha favorita de trabalhadores da construção, mecânicos e esportistas.

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Material das lentes: Duropolicarbonato
Tratamento das lentes: Antirrisco
Opção adicional: Proteção antiembaçante
Material do apoio nasal: Silicone macio
Protetores das hastes: Borracha
Recurso adicional: Orifícios para cordão
Proteção UV: Filtragem de 99,9% dos raios ultravioleta

 

APLICAÇÕES

  • Trabalhos na construção civil
  • Atividades mecânicas e de manutenção
  • Práticas esportivas ao ar livre
  • Qualquer atividade que exija proteção ocular contra impactos e raios ultravioleta

 

Com sua durabilidade, conforto e proteção, é uma escolha versátil para uma ampla gama de atividades profissionais e de lazer, compre já!

Mais informações

Mais informações
Medida0
MPN - Part Number012344712
CEST2803700
Garantia em meses0
Código de barras7898161067627
GTIN - EAN137898161067627
OrigemEstr.(Adquirida Merc. Interno)
NCM90049020
Unidade de vendaPECA
Quantidade da embalagem coletiva200
Certificado de aprovação17038
CA Validade18 de mai. de 2026
CA NAturezaIMPORTADO
CA Nome do EquipamentoÓCULOS
CA Descrição do equipamentoÓCULOS DE SEGURANÇA CONSTITUÍDOS DE ARMAÇÃO E VISOR CONFECCIONADOS DE POLICARBONATO DISPONÍVEL NAS CORES INCOLOR, INCOLOR COM TRATAMENTO, AMARELO, CINZA, CINZA COM TRATAMENTO E CINZA ESPELHADO COM PONTE E QUATRO PINOS PARA ENCAIXE DE APOIO NASAL CONFECCIONADO EM BORRACHA MALEÁVEL NA COR PRETA, HASTES TIPO ESPÁTULA CONFECCIONADAS EM TERMOPLÁSTICO PRETO RECOBERTAS COM BORRACHA NA PARTE CENTRAL DAS EXTREMIDADES FIXADAS ÀARMAÇÃO ATRAVÉS DE PARAFUSO METÁLICOS.
CA Aprovado para laudoPROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES E CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U6), E, NO CASO DOS VISORES CINZA, CINZA COM TRATAMENTO E CINZA ESPELHADO, CONTRA LUZ INTENSA (L3).
CA Observação Analise LaudoI) EPI NÃO APROVADO CONTRA RAIOS INFRAVERMELHO (R) E SOLDAGEM E PROCESSOS SIMILARES (W).II) EPI NÃO APROVADO CONTRA LUZ INTENSA (L) NO CASO DO VISOR INCOLOR, INCOLOR COM TRATAMENTO E AMARELO.III) EPI APROVADO PARA A RESISTÊNCIA A ALTO IMPACTO, DEVENDO APRESENTAR A MARCAÇÃO + SEGUNDO A NORMA TÉCNICA ANSI/ISEA Z87.1-2015. OS ÓCULOS POSSUEM ESSA MARCAÇÃO.IV) DEMAIS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO EPI DEVERÃO SER OBTIDAS JUNTO AO FABRICANTE OU IMPORTADOR.
CA ReferênciaCAYMAN.
CA NormasANSI/ISEA Z87.1-2015
CA LaboratórioIPT/SP - INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS
CA Processo19964105018202170