GARANTIA DE SATISFAÇÃO A TODOS OS CLIENTES

O cliente deve entrar em contato com a Arican se não estiver satisfeito com um produto por qualquer motivo. A Arican providenciará prontamente através de nosso SAC e política de trocas e devoluçoes.

 

GARANTIA LIMITADA

A. Todos os produtos vendidos são garantidos pela Arican conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor;

B.A Arican através de seus fornecedores, garante os produtos contra defeitos de fabricação até 30 (trinta) dias corridos para itens não duráveis e 90 (noventa) dias corridos para itens duráveis contados a partir da data de recebimento do produto. Para tal, o produto em garantia deverá acompanhar sua embalagem original. É fundamental que as mercadorias sejam devolvidas com Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Desde que a Arican aceite o produto para devolução durante o período da garantia limitada, a Arican pode, a sua opção e de seus fornecedores: (i) Reparar, (ii) Substituir, ou (iii) Reembolsar o montante pago pelo cliente. O cliente deve devolver o produto a filial adequada da Arican ou ao local de serviço autorizado, conforme designado pela Arican e seus fornecedores, custos de envio pré-pagos. O reparo, substituição ou reembolso da Arican de valores pagos pelo cliente no produto, será o único e exclusivo recurso do cliente.

 

ISENÇÃO DE GARANTIA E LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

Para todos os outros clientes, exceto conforme estabelecido aqui e onde aplicável, nenhuma garantia ou afirmação de fato ou descrição, expressa ou implícita, é feita ou autorizada pela Arican. A Arican isenta-se de quaisquer garantias expressas ou implícitas de comercialização, adequação a um determinado fim ou não violação de direitos de propriedade intelectual. A Arican também se isenta de qualquer responsabilidade por reclamações decorrentes do mal uso do produto, seleção inadequada do produto, instalação inadequada, modificação do produto, reparação ou aplicação incorreta. A Arican isenta-se expressamente de qualquer responsabilidade por danos consequenciais, incidentais, especiais, exemplares ou punitivos na medida do permissível.

Certas Leis Estaduais não permitem limitações de garantias implícitas ou a exclusão ou limitação de certos danos. Se estas leis se aplicam, algumas ou todas as isenções, exclusões ou limitações acima podem não ser aplicáveis e outros direitos podem estar disponíveis.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO EM GARANTIA

Antes de devolver qualquer produto, o cliente deverá preencher o formulário pertinente informado na política de trocas/devoluções.  A prova de compra é exigida em todos os casos. Uma ADM (Autorização de Devolução de Mercadorias) deve ser emitida pela Arican antes da devolução dos produtos fornecidos.

 

GARANTIA DO FABRICANTE

Para obter informações sobre a garantia de um fabricante específico, entre em contato com a filial local da Arican ou ligue para o Atendimento ao cliente da Arican no telefone (11) 2723-9300, e-mail: atendimento@arican.com.br ou WhatsApp (11) 98354-0692. 

 

INFORMAÇÕES DE REFERÊNCIA CRUZADA

As comparações de referência cruzada de produtos ou alternativas de produtos apresentadas não implicam que os produtos estejam disponíveis ou sejam perfeitamente comparáveis. OS PRODUTOS OU ALTERNATIVAS DE PRODUTOS COM REFERÊNCIA CRUZADA NÃO SÃO REPRESENTADOS OU GARANTIDOS COMO EQUIVALENTES FUNCIONAIS OU DE DESEMPENHO. O cliente deve revisar todos os produtos com referência cruzada ou especificações alternativas de produtos antes da compra e do uso para determinar a adequação do produto para o uso pretendido pelo cliente.